SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!

SEJAM BEM VINDOS !

Esse blog foi criado, para informação de como se deve cuidar e tratar corretamente seus pés, também sobre algumas patologias.
Faça seu comentário, sua pergunta e fique por dentro.

Um abraço para todos!
Pdga. Claudia.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SENAC RJ -Curso de Podologia

Você sabia que o Senac é um dos melhores cursos para ingressar no mercado de trabalho? Pois é, sempre tive muita vontade de fazer o curso de podologia, mas devido o valor do curso (na época, quase R$ 4.000,00) desanimei, mas quando Deus tem um propósito em nossa vida, nada nos impede de chegar no lugar que Ele nos quer. Então, um dia uma amiga me avisou, que o Senac tinha um Programa de Gratuidade,e me explicou como eu faria para me inscrever, da mesma forma que ela me explicou, assim eu fiz, me inscrevi, e aguardei, só haviam 15 vagas para todo o Rio de Janeiro, o resultado saiu e lá estava o meu nome, porque "A PORTA QUE DEUS ABRE, NINGUÉM FECHA!!!!". Hoje sou uma Técnica em Podologia, e graças à Deus, à uma excelente professora em procedimentos, e ao meu esforço e dedicação, estou empregada em uma das melhores franquias do ramo. Estou FELIZ e REALIZADA profissionalmente, pois AMO O QUE FAÇO!!!
Para quem tem essa mesma vontade que eu tive e também quer ingressar nessa profissão linda, vá nesse site e NÃO PERCA TEMPO, INSCREVA-SE:  http://psg.rj.senac.br/app/ .

BOA SORTE!!!

3 comentários:

  1. Meu nome é Elaine e gostaria muito de fazer este curso de podologia. Mas não consigo fazer inscrição pois as inscrições não estão abertas pois RJ e não consigo esta vaga por favor se poder me enviar quando as inscrições vão abrir vou lhe agradecer desde já agradeço atenção meu contato nanyzinhans@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia, tudo bem ?
    Se ainda estiver por aqui gostaria muito de mais informações sobre o curso, minha mãe já está a um tempo querendo fazer.
    Meu email é sander_aocubo@hotmail.com
    Se puder me auxiliar em como ingressar pela gratuidade eu ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  3. RESIDO EM IRAJÁ E DESEJO SABER ONDE FAZER ESTE CURSO?

    ResponderExcluir