SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!

SEJAM BEM VINDOS !

Esse blog foi criado, para informação de como se deve cuidar e tratar corretamente seus pés, também sobre algumas patologias.
Faça seu comentário, sua pergunta e fique por dentro.

Um abraço para todos!
Pdga. Claudia.

SENAC RJ -Curso de Podologia


Você sabia que o Senac é um dos melhores cursos para ingressar no mercado de trabalho? Pois é, sempre tive muita vontade de fazer o curso de podologia, mas devido o valor do curso (na época, quase R$ 4.000,00) desanimei, mas quando Deus tem um propósito em nossa vida, nada nos impede de chegar no lugar que Ele nos quer. Então, um dia uma amiga me avisou, que o Senac tinha um Programa de Gratuidade,e me explicou como eu faria para me inscrever, da mesma forma que ela me explicou, assim eu fiz, me inscrevi, e aguardei, só haviam 15 vagas para todo o Rio de Janeiro, o resultado saiu e lá estava o meu nome, porque "A PORTA QUE DEUS ABRE, NINGUÉM FECHA!!!!". Hoje sou uma Técnica em Podologia, e graças à Deus, à uma excelente professora em procedimentos, e ao meu esforço e dedicação, estou empregada em uma das melhores franquias do ramo. Estou FELIZ e REALIZADA profissionalmente, pois AMO O QUE FAÇO!!!
Para quem tem essa mesma vontade que eu tive e também quer ingressar nessa profissão linda, vá nesse site e NÃO PERCA TEMPO, INSCREVA-SE:  http://psg.rj.senac.br/app/ .

BOA SORTE!!!

Um comentário:

  1. Podólogo(a), trabalhe na Spé, O Spa do Pé - Expansão

    Seleção de Técnicos em Podologia: vagas para Rio de Janeiro, São João de Meriti, Caxias, Macaé e Niterói.

    A rede Spa do Pé está selecionando podólogos com ou sem experiência. A Contratação é pelas normas da CLT: comissões em carteira, 13 salário, férias, DSR e carga horária semanal de 44hs. A empresa fornece curso de capacitação, todo o material de trabalho, médico responsável e suporte técnico permanente.

    Agende entrevista pelo tel.:
    (21) 2264 1334 e (21) 2234 0132 - Ramal 21- Ligue das 10h às 11h30 e das 13h às 14h30.

    Envie currículo para rh@spadope.com.br ou cadastre-se no sitehttp://spadope.com.br/trabalhe-conosco/

    ResponderExcluir